domingo, 12 de maio de 2019

Fotos do nosso motorhome

Ar condicionado Split 9.000 Btus instalado deitado no teto.

Teto do Touchê com 4 paineis solares de 360 watts cada. 

  Condensadora do ar condicionado com capa de fibra


Visão ampla do teto

Antena parabólica automática da Snipe

Controladores de carga dos painéis solares

Placa de identificação

Traseira com suporte para o Triciclo elétrico


Toldos pequenos nas janelas 

Toldo da janela do quarto

Desenho do Touchê, esse adesivo é do meu lado significando que sempre fui e sou lutador

Desenho do Touchê significando a Meire.




Sala

Boléia



Sala e cozinha


Fogâo e geladeira

Cuba do banheiro

Beliche


Lavadora e secadora de roupas


Quarto de cassal



11 comentários:

Valmir Kraus disse...

Muito lindo, parabéns pelo capricho que tens como sua casa!!

Aureo disse...

Meu sonho. Logo estarei na estrada com o meu. Quem sabe cruzamos pelas rodovias.

Unknown disse...

Enio qdo estiver por perto de Balneário Rincao SC e precisar de apoio, é só chamar.
Abraços

Cesar e Maria disse...

Parabéns pelo capricho. Gostaríamos de nós encontrar um dia

Marcos Castro disse...

Top o seu motorhome.
Parabéns.

Enio Oliveira Motorhomeiro disse...

Obrigado amigo

Enio Oliveira Motorhomeiro disse...

Opa. Será um prazer

Enio Oliveira Motorhomeiro disse...

Opa. Muito obrigado

Enio Oliveira Motorhomeiro disse...

Será um prazer amigo

Enio Oliveira Motorhomeiro disse...

Obrigado

Carlos disse...

Conheci hoje a Meire e o Enio e já fiquei apaixonado, vocês são meravigliosi!!!